domingo, 4 de setembro de 2011

1 mês - meu muito obrigado - à Juliana Mattoni Pimenta

Há dez anos, a vida nos apresentou um ao outro. De melhores amigos, passamos a ser namorados.

 De namorados, passamos a ser marido e mulher. 
Assim como num perfeito romance, vivemos grandes alegrias e tristezas.

Mas a vida ainda reservava grandes planos para nós.
Essa união nos deu um presente único, que ninguém tem igual, chamado Antônio Bento.

Hoje, dia 05 de setembro de 2011, faz um mês que a família "Mattoni Pimenta" recebeu um novo integrante.

Faz um mês que estamos descobrindo o real significado da palavra generosidade e realizando nosso grande sonho.

Faz um mês que estamos amando sem limites e incondicionalmente um pequeno rapaz de 49cm que, mesmo desse tamanho, virou nossas vidas de ponta cabeça.

Nesse últimos 10 meses, você foi muito mais do que eu poderia sonhar para o nosso filho. 

Gerando-o em seu ventre e dedicando-se aos primeiros cuidados do Antônio Bento,  você me ensinou o que é ter força, garra e foco, sem perder o controle, e o que é melhor, sem perder o humor.


Obrigado por me fazer feliz. Obrigado por ser minha mulher. Obrigado por ser a mãe que é para o nosso filho.

Sem você, nada disso seria realidade.

Meu muito obrigado.

Com amor, do seu amor,

Paulo Pimenta

2 comentários: